Motorista foge após ser abordado transportando mais de 450 garrafas de vinho

Foto: PM/Divulgação/JRTV

Foto: PM/Divulgação/JRTV

07/07/2022 - 13h12

A Polícia Militar apreendeu na noite de terça-feira (5), um veículo que estava sendo utilizado para transportar garrafas de vinhos argentinos, sem os devidos despachos aduaneiros, no interior do município de Dionísio Cerqueira, Extremo-Oeste de Santa Catarina.

Dentro do automóvel, todos os bancos, exceto o do motorista, estavam carregados com diversas caixas de vinho.

De acordo com a PM, o veículo apresentou suspeita após passar pela guarnição com a parte traseira rebaixada.

Os militares acionaram os sinais luminosos e sonoros na tentativa de abordagem, momento em que o motorista acelerou o carro e começou a fugir em direção ao interior do município.

Após alguns quilômetros, o veículo parou e o motorista saiu correndo em meio à mata fechada, não sendo possível encontrá-lo.

Dentro do automóvel, com placas de Pinhão (PR), haviam 466 garrafas de vinho.

Diante dos fatos, o veículo e a mercadoria foram apreendidos e entregues na sede da Receita Federal do município.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

banner responsivo


SIGA-NOS