Motorista sai ileso após tombar carreta carregada com leite em pó
Foto: Bombeiros/Divulgação
17/09/2022 - 15h49
O motorista de uma carreta carregada com leite em pó saiu
ileso após tombar o veículo na manhã de sexta-feira, dia 16, por volta das
8h10, na SC-305, próximo a linha Lajeado Antunes, em São Lourenço do Oeste.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a carreta Scania tinha placas de Uruaçu (GO) e estava lateralizada no acostamento da rodovia. A guarnição realizou a sinalização da pista e controlou o fluxo da rodovia até a chegada da Polícia Rodoviária.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
21/06/2026 - 23h08 -
21/06/2026 - 21h57 -
20/06/2026 - 13h12 -
20/06/2026 - 12h55 -
18/06/2026 - 18h17 -
18/06/2026 - 10h35 -
17/06/2026 - 18h47
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook