Movimento para Dia dos Namorados anima comércio lojista de São Miguel do Oeste

Mesmo com restrições, ruas centrais ficaram lotadas no sábado

Mesmo com restrições, ruas centrais ficaram lotadas no sábado

08/06/2020 - 15h20

A campanha 'Liquida São Miguel" chega ao seu ponto alto nesta semana, nos dias que antece ao "Dia dos Namorados", que será comemorado na próxima sexta-feira (12). A data é uma das mais importantes no calendário anual lojista. 

No sábado (06), para ampliar o leque de facilidades para os consumidores irem às compras, o comércio de São Miguel do Oeste estendeu seu expediente até às 16 horas. Pela manhã e a tarde as ruas centrais foram tomadas, com os estacionamentos lotados de veículos. Mesmo que os números não tenham atingido os mesmos patamares de anos anteriores, as vendas deixaram os lojistas mais animados.

"Os números foram menores que os do ano passado, mas são importantes neste momento, pois tudo que vier para ajudar na recuperação do comércio em geral, é positivo", destaca Ivandro Spengler, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Moldando-se aos novos padrões de comportamento de consumo, várias lojas, paa evitar aglomeração de consumidores, adotaram outras formas de entrega como delivery e condicional. Ou seja, a clientela pode comprar sem sair de casa. Basta um telefonema, um e-mail ou uma mensagem por whatsapp. 

As lojas também estão atendendo todos os requisitos exigidos pelo órgãos de saúde, como a higienização com álcool gel, uso obrigatório de máscaras, distanciamento entre as pessoas e controle de frequência do público. 

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook