Movimento SC pela Educação registra mais de 3 mil vagas de emprego no Estado
No Extremo Oeste, são 27 vagas abertas para atuação na indústria.

Foto: Mauricio Vieira/Arquivo/Secom

Foto: Mauricio Vieira/Arquivo/Secom

28/09/2021 - 15h25

A Plataforma do Movimento Santa Catarina pela Educação registra mais de 3 mil vagas de emprego ou estágio nos setores de indústria, comércio, serviços, transporte e agricultura em Santa Catarina. As oportunidades são oferecidas em todas as 16 vice-presidências regionais da FIESC e também fora do Estado.

A ação está alinhada ao novo ciclo do Movimento SC pela Educação, com foco na recolocação de profissionais qualificados no mercado de trabalho, e está vinculada ao programa Travessia, que orienta a reinvenção da economia para transformar SC em referência em desenvolvimento sustentável. A Plataforma é uma iniciativa das federações das Indústrias (FIESC), Comércio e Serviços (Fecomércio), Agricultura (FAESC) e Transportes (Fetrancesc), com parceria da ACATE, SEBRAE/SC, Instituto Ayrton Senna, Centro de Inovação da Educação Brasileira, Junior Achievement, Undime/SC, Sistema Ailos e Prefeitura de Florianópolis.

No Extremo Oeste, são 27 vagas disponíveis para atuação na indústria, que vão desde carpinteiro e pedreiro na indústria da construção civil até desenhista técnico. Para consultar e se candidatar as vagas acesse  www.movimentosc.com.br/oportunidades.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook