Mulher de Chapecó é a segunda pessoa com Covid a morrer após transferência ao Espírito Santo

16/03/2021 - 07h12

Uma paciente com coronavírus transferida de Santa Catarina ao Espírito Santo morreu por complicações da doença. O óbito de Ivani Oliveira Ratkiewcz, de 63 anos, foi confirmado pela Secretaria de Saúde (SES) na segunda (15). Ela foi a quarta, de cinco pessoas, a ser enviada para fora do estado, para internação em UTI.

A moradora de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, foi transferida no dia 6 de março e estava internada no Hospital Estadual Jayme dos Santos Neves, na cidade de Serra, região metropolitana de Vitória (ES). 

Nas redes sociais, amigos e familiares homenagearam a vítima da doença: "Todos esses dias no hospital, não foi para que você se preparasse pra voltar  pra nós, mas foi para que nós estivéssemos preparados para esse  momento... e que na verdade nunca estamos", escreveu uma das filhas. 

O translado do corpo deve ocorrer nesta terça-feira (16), pelo avião Arcanjo 02 do Corpo de Bombeiros Militar. A previsão de chegada no Aeroporto Serafin Enoss Bertaso é para as 16h.

Além de Ivani, outras quatro pessoas infectadas foram levadas ao estado capixaba e um deles, Daniel Pegoraro, 34 anos, também morreu. Mais três pacientes seguem internados no Espírito Santo.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook