Mulher é alvejada com três tiros ao sair de banco em Chapecó

03/06/2019 - 17h12

Na tarde desta segunda-feira (3), uma mulher foi atingida com disparos de arma de fogo na rua Marechal Deodoro da Fonseca, no centro de Chapecó.  A mulher, de 48 anos, foi levada ao HRO, onde passará por cirurgia. O suspeito foi preso instantes após o crime.

Testemunhas relataram que o suspeito abordou a vítima, puxou a bolsa dela e, em seguida, atirou três vezes contra a mulher. O homem fugiu em uma moto. O Samu foi acionado para atender a mulher, de 48 anos, que foi encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO), consciente e conversando. Até o momento, a identidade da vítima foi preservada.

A Assessoria do Hospital Regional do Oeste informou que a vítima deu entrada no pronto socorro em situação de emergência. Passou por procedimentos de urgência, foi submetida exames de imagens, avaliada por neurologista e encaminhada ao bloco cirúrgico em estado grave.

Prisão

O suspeito foi preso instantes após o crime. A ação rápida foi realizada primeiramente pelos Agentes de trânsito e na sequência pela Guarda Municipal. O Comandante da Guarda Municipal Alexandro Schleicher, confirmou que o suspeito, um homem de 30 anos, a arma e a moto utilizadas, foram encaminhadas à Central de Plantão Policial.

Suspeito

Conforme o Tenente-Coronel da PM Ricardo Alves, o suspeito é de São Paulo e morou um tempo no Paraguai. “O que se sabe é que ele estava pouco tempo em Chapecó, estava com dificuldades financeiras e decidiu praticar um assalto. Observou a vítima bem vestida, descendo de um carro de luxo e a abordou. Tentou assaltá-la, mas não logrou êxito e atirou”, disse.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • ClicRDC



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook