Mulher é atingida por carro na porta de banco em SC

27/01/2021 - 15h06

Um carro invadiu uma calçada e atropelou uma mulher que estava na porta de um banco, nesta manhã de quarta-feira (27), em Caçador, na região Meio-Oeste de Santa Catarina.

Uma câmera registrou o acidente, que aconteceu na Avenida Barão do Rio Branco, perto das 9h. Diversas pessoas estavam no local naquele momento. 

A mulher que foi atropelada, de 55 anos, contou à PM (Polícia Militar) que estava parada na frente do banco quando a Chevrolet/Montana invadiu a calçada.

O carro, com placas de Caçador, lançou a mulher contra a vidraça do estabelecimento financeiro. Ela foi atendida pelos socorristas dos Bombeiros Voluntários e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com fraturas expostas nas pernas.

Até o fim da manhã desta quarta, a mulher permanecia em atendimento no Hospital Maicé.

O que disse a motorista 

A motorista da Montana, de 49 anos, ficou em estado de choque após o acidente, mas permaneceu no local até a chegada das autoridades e do socorro médico. Depois também precisou ser levada ao hospital. 

Segundo a polícia, que registrou o acidente em um BO (Boletim de Ocorrência), a motorista explicou que tentava estacionar em frente ao banco quando invadiu a calçada.

Também disse, conforme a polícia, que não sabe o que aconteceu para perder o controle da direção do veículo. 

O gerente do banco comentou que o veículo danificou toda a estrutura da frente do estabelecimento, mas que não presenciou o acidente.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook