Uma mulher de 52 anos foi atropelada por volta das 19h10min desta sexta-feira (25) no centro de São Miguel do Oeste. O fato aconteceu enquanto ela atravessava a faixa de pedestres na Avenida Getúlio Vargas.
Conforme testemunhas, a vítima atravessava a via quando foi atingida por um veículo Citroën C3, emplacado em Descanso. Após o atropelamento, a condutora do C3 ainda perdeu o controle do veículo e acabou atingindo um GM/Celta e uma moto, que estavam estacionados.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros atendimentos no local. A vítima do atropelamento apresentava suspeita de fratura nas costelas e escoriações, além de dor ao respirar.
Depois de imobilizada, a mulher foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Regional. A Polícia Militar realizou os levantamentos necessários e o controle do trânsito.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
21/06/2026 - 23h08 -
21/06/2026 - 21h57 -
20/06/2026 - 13h12 -
20/06/2026 - 12h55 -
18/06/2026 - 18h17 -
18/06/2026 - 10h35 -
17/06/2026 - 18h47
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook