Mulher é estuprada após pedir carona para 'amigo' depois de baile, em São Carlos

21/12/2021 - 08h51

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de estupro que teria ocorrido por volta das 3h30 da madrugada de sábado (18). O fato aconteceu na SC-283, em um matagal após a ponte de divisa entre os municípios de Palmitos e São Carlos.

Segundo a PM, a vítima, uma mulher de 39 anos, relatou estar em um baile em Balneário de Pratas, São Carlos, quando ao final do evento pediu carona para sua casa com um conhecido e um amigo dele.

Ela recebeu a carona em um veículo Fox de cor azul escuro. Após alguns minutos a mesma percebeu que a rota para sua casa foi modificada, vindo a passar a ponte de divisa dos dois municípios. A partir daí a vítima não recorda o lugar exato do matagal para o qual foi levada.

Ela destacou que o homem a puxou do carro e lhe jogou no chão realizando o ato de estupro. Após, ela foi deixada próxima a um posto de combustível, no acesso a São Carlos.

Segundo a PM, a guarnição foi acionada somente pela manhã, e após colher depoimento, foi prestado auxílio para a vítima e conduzida a mesma até o hospital o Hospital João Berthier para realização do Corpo de delito. Como não foi possível, posteriormente, a vítima foi encaminhada ao IGP de Chapecó.

A guarnição continuou em rondas a fim de encontrar o autor, mas não teve êxito.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook