Mulher é presa acusada de tentativa de homicídio em São Miguel do Oeste

02/07/2019 - 11h00

Na tarde de ontem (01/07/19), a Divisão de Investigação Criminal de Fronteira de São Miguel do Oeste/SC – DIC/FRON/SMO deu cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juízo Criminal da Comarca, em desfavor de uma mulher pela prática do crime de homicídio, na forma tentada.

O crime foi praticado na manhã do último sábado, nesta cidade de São Miguel do Oeste, ocasião em que a mulher, durante discussão com o companheiro, culminou por golpear-lhe o peito com uma faca. A vítima foi hospitalizada logo após o fato, mas passa bem.

De acordo com as investigações levadas à efeito pela Polícia Civil, a mulher fugiu do local após os fatos, porém pelas graves circunstâncias apresentadas, após levantamento da equipe de plantão da Polícia Civil e realização de Perícia Criminal, o Delegado de Polícia representou pela expedição de Mandado de Prisão para resguardar a ordem pública.

Após célere manifestação do Ministério Público e ainda, decisão do Poder Judiciário, foi decretada a prisão da autora do crime.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook