Mulher é presa após polícia flagrar menores usando drogas e ingerindo bebidas alcoólicas

16/07/2019 - 16h00

A Polícia Militar de Guarujá do Sul encontrava-se em fiscalização de bares junto com as guarnições de São José do Cedro, Princesa e o PPT de São Miguel do Oeste na data de ontem (15), quando por volta das 21h45min foram acionados para deslocar-se até a Rua Presidente Kennedy, no centro da cidade, onde encontravam-se várias pessoas com som alto, ingerindo drogas e bebida alcoólica.

Ao chegar no local, os policiais realizaram a abordagem de todos os presentes, já conseguindo visualizar que sobre uma mesa haviam bitucas de cigarro de maconha. Sendo assim, dando sequência na abordagem encontraram mais drogas junto a facas e papéis os quais, certamente, eram utilizados para fracionar e revender a substância, tendo já uma parte pronta para comercialização. 

No local também haviam cinco menores de idade, os quais estavam usando drogas e ingerindo bebida alcoólica no momento da abordagem. 

Após identificar uma mulher como sendo a responsável pela residência, foi dada voz de prisão por diversos crimes nesta ocorrência praticados. Juntamente com esta pessoa foram conduzidos todos os envolvidos para as devidas providências.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook