Mulher é presa em flagrante pela PC por tráfico de drogas em Maravilha (SC)

Foto: Polícia Civil/DIC

Foto: Polícia Civil/DIC

16/01/2022 - 09h22

A Divisão de Investigação Criminal - DIC, de Maravilha, prendeu no início da noite de  sexta-feira (14) uma mulher de 43  anos de idade, natural de Aquidauana (MS), após investigação realizada pela nova unidade especializada.

A equipe de investigadores apurou que a mulher fazia uso de uma motocicleta para se deslocar pela cidade de Maravilha e realizar sucessivas entregas de droga ilícita (cocaína), sempre acondicionada em pequenas “buchas”, como comumente é encontrada quando já preparada para a venda.

O trabalho de investigação durou aproximadamente uma semana e resultou, na noite de sexta-feira, em flagrante da investigada, no exato momento em que repassava parte da substância ilícita a um comprador.

Ao todo, sete embalagens contendo cocaína foram apreendidas em posse da presa, que foi autuada pela prática do crime de tráfico de drogas.

Além da droga ilícita, também foram apreendidos quase R$ 10 mil reais em espécie oriundo do tráfico ilegal, bem como cadernos de anotação e controle da comercialização de cocaína.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Policia Civil/Maravilha



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook