Mulher é vítima de estupro após marcar encontro por meio de aplicativo de relacionamento

Divulgação

Divulgação

10/09/2025 - 23h46

Um homem que não teve a idade informada foi preso acusado de cometer um estupro contra uma mulher após um encontro em São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste catarinense. Segundo a Polícia Civil, a prisão ocorreu nesta terça-feira, dia 9, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami).

De acordo com o relato da vítima, ela teria conhecido o autor por meio de aplicativos de relacionamento, no entanto, conforme a polícia, ficou esclarecido que os envolvidos já se conheciam, sem que houvesse uma abordagem aleatória na rua ou internet.

Segundo apuração da Dpcami, a mulher apresentava diversas lesões corporais. O homem prestou declarações acompanhado de um advogado e negou as agressões, afirmando que os dois mantiveram relação sexual de forma consensual na noite de segunda-feira, dia 8, em um apartamento no Centro da cidade.  

Em razão das investigações ininterruptas logo após o crime até o momento da captura do homem, um auto de prisão em flagrante foi registrado pelo crime de estupro. O acusado foi encaminhado ao Presídio Regional de São Miguel do Oeste e será apresentado ao Poder Judiciário.

As investigações seguem em andamento.

 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook