Mulher esfaqueia companheiro após filha de 11 anos contar que era estuprada pelo homem, no Oeste de SC

17/03/2021 - 18h58

Um homem foi esfaqueado pela mãe de uma criança de 11 anos de idade, após a mulher descobrir que o companheiro abusava sexualmente da filha. A ocorrência foi registrada no início da tarde de terça-feira, dia 16, em uma residência no Bairro São João Maria, em Abelardo Luz, no Oeste de Santa Catarina.

De acordo com informações, a menor contou a situação para a mãe por meio de um bilhete e depois verbalmente. Ela teria relatado que o padrasto a abusava sexualmente há cerca de quatro meses. A mãe estava junto com o homem há 11 anos.

A menor também disse que era forçada a fazer sexo com o padrasto sempre que a mãe saía de casa e quando estava dormindo. Informou ainda que chegou a ter relação sexual com o homem na noite anterior. A criança também era ameaça de morte pelo padrasto, que afirmava matar ela e a mãe caso contasse o que acontecia.

Facada no abdômen

Por volta do meio-dia de terça-feira, a mulher e o homem tiveram uma discussão sobre o fato, mas ele negou. O homem chegou a dar um soco nas costas da companheira, que pegou uma faca de cozinha e o atingiu na região do abdômen.

Ele conseguiu descravar a faca e tentou atingir a mulher, que se defendeu com uma das mãos, sofrendo corte em um dos dedos e um pequeno ferimento na barriga.

A mulher foi conduzida pelos bombeiros até o hospital do município de Abelardo Luz. O suspeito foi socorrido por terceiros antes da chegada da polícia. Ele está internado sob custódia das autoridades.

A menor foi encaminhada para o Conselho Tutelar e a Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook