O Trem de Socorro de São Miguel do Oeste foi acionado pelo COBOM para atendimento de acidente de trânsito envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta. Foi no início da tarde de ontem (11) na Rua Willy Barth, Bairro Progresso, em São Miguel do Oeste.
Chegando no local, foi confirmado o acidente de trânsito e efetuado o dimensionamento da cena, além do gerenciamento dos riscos.
Foi atendido a condutora da motocicleta de iniciais S.F.M. Ela encontrava-se sentada sob o capô do veículo sem capacete, consciente, orientada e sinais vitais estáveis.
Segundo os socorristas, ela apresentava suspeita de fratura no membro inferior direito (tíbia, fíbula), sendo realizados os procedimentos de imobilização do membro.
Após, em maca rígida, a mulher foi conduzida ao Hospital Regional.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
21/06/2026 - 23h08 -
21/06/2026 - 21h57 -
20/06/2026 - 13h12 -
20/06/2026 - 12h55 -
18/06/2026 - 18h17 -
18/06/2026 - 10h35 -
17/06/2026 - 18h47
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook