Mulher fica trancada por 14 horas após ir ao banheiro em empresa de SC

Blumenau. Foto: Divulgação

Blumenau. Foto: Divulgação

22/07/2021 - 05h57

Uma mulher de 53 anos ficou trancada por engano por cerca de 14 horas em um banheiro de uma empresa de Blumenau, no Vale do Itajaí. A família da mulher chegou a registrar um boletim de ocorrência por desaparecimento. 

Segundo informações, Rosana Severino foi ao banheiro na empresa, mas não conseguiu sair porque o estabelecimento foi fechado após o fim do expediente. Ela havia sido vista pela última vez perto das 15h de terça-feira (20) dentro da empresa. Ela só foi encontrada pela dona do local por volta das 5h de quarta (21). A Polícia Militar informou que realizou buscas para achar a funcionária.

“Passou tudo pela nossa cabeça, menos o óbvio. Ninguém pensou em ir até a empresa. Parece piada, nem a gente acredita que isso aconteceu” disse Talana da Silva, filha de Rosana.

Depois do susto, Rosana contou que ela ficou trancada após ir ao banheiro e não tinha dito para as colegas que estaria lá. A empresa onde Rosana trabalha é pequena e o expediente vai até 15h. 

Ainda de acordo com informações, ela não costuma levar o celular ao trabalho. Jessica Michel, outra filha da funcionária, explicou que o local não possuía telefone fixo. A família não informou onde a mulher dormiu durante o tempo que ficou presa.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook