Mulher morre em grave acidente registrado na BR-282

Foto: Marcos Lewe / 103FM/Divulgação

Foto: Marcos Lewe / 103FM/Divulgação

21/12/2022 - 11h44

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas na madrugada desta quarta-feira (21), Juntamente com o Samu, para prestarem atendimento a uma ocorrência de acidente de trânsito na BR-282. O acidente envolvendo um VW Gol, aconteceu nas proximidades da Ponte sobre o Rio das Antas, entre os municípios São Miguel do Oeste e Maravilha.

O carro, com placas de Blumenau, foi encontrado caído às margens de uma estrada de terra que passa próximo ao Rio da Antas. O condutor, de 38 anos, não apresentava ferimentos. A esposa, de 42 anos, e o filho do casal, um menino de 12 anos, também estavam no carro.

A mulher, no entanto, foi ejetada do veículo, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O filho do casal sofreu pequenas escoriações e foi levado, junto com o pai, ao Pronto Socorro para receber atendimento médico.

Os ocupantes do VW/Gol vinham de Itajaí/SC para visitar familiares no interior de Paraíso.

O local do acidente ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal, que acionou os demais órgãos competentes para a realização da perícia e outros encaminhamentos relacionados ao fato.

DINÂMICA

Durante relato às autoridades, o motorista do VW/Gol disse que transitava no sentido Maravilha/São Miguel do Oeste, quando outro veículo realizava uma ultrapassagem. Ele contou aos policiais que acabou perdendo o controle do carro, que saiu de pista e caiu em uma ribanceira, às margens da rodovia.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • WH3



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook