Mulher não habilitada bate em veículo estacionado e foge do local, em São Miguel do Oeste

Fotos: PM/Divulgação/JRTV

Fotos: PM/Divulgação/JRTV

18/09/2021 - 06h24

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde de ontem (17), por volta das 14 horas, onde o condutor do veículo bateu na lateral de outro veículo que estava estacionado. O fato aconteceu na Rua Padre Constante Piovezan, bairro São Luiz, em São Miguel do Oeste.

A guarnição policial militar foi acionada via Central de Emergências, e deslocou-se até o local onde fez contato com o proprietário do VW Gol, o qual relatou que estacionou seu veículo em frente a sua casa, sendo que após dez minutos escutou um barulho forte e ao sair para verificar, percebeu o dano na lateral de seu carro e um veículo fugindo do local.

Os policiais iniciaram as buscas e nas proximidades da Avenida Salgado Filho localizou o veículo Fiat/Linea estacionado com a roda dianteira direita retirada, e com danos no para-choque e paralama dianteiro direito.

No local, uma mulher primeiramente falou que os danos não eram de hoje, posteriormente acabou relatando que colidiu em um veículo estacionado. A mulher não possuía Carteira de Habilitação.

Foi confeccionado o termo circunstanciado para o proprietário do veículo por permitir a posse e condução de pessoa não habilitada e confeccionado o boletim de ocorrência.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook