Mulher ofende Polícia Militar no facebook, é identificada e caso será encaminhado à Justiça

23/05/2020 - 11h24

A guarnição policial militar de serviço tomou conhecimento sobre uma postagem no Facebook, tecendo críticas sobre um atendimento policial. Foi na manhã desta sexta-feira (23), em Maravilha.

Na referida postagem,  uma senhora através de um comentário, ofende policiais militares que estavam no devido exercício da função, incorrendo em desacato.

De acordo com a polícia, a guarnição identificou a autora dos fatos, que confirmou a sua autoria nas palavras de baixo calão proferidas em rede social.

Enquanto a guarnição realizava o procedimento, a autora continuou a usar palavreado chulo para se referir aos policiais.

Após os procedimentos, a senhora foi informada que incorreu no crime de desacato a funcionário público, e que o fato será encaminhado ao Poder Judiciário para os procedimentos cabíveis.

As imagens e vídeos dos comentários foram anexadas na ocorrência.

A Polícia Militar alerta para  a manifestação em redes sociais e a possibilidade de punição. “Redes sociais não são 'terra sem lei', e que dizeres como esses não se tratam de liberdade de expressão, mas sim, ofende, menospreza, e humilham os funcionários públicos que estavam no exercício da função”, afirma.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.  


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook