Divulgação/PM
Na madrugada deste domingo (12), policiais rodoviários federias, lotados na unidade operacional de Guaraciaba, perceberam a chegada de uma mulher acompanhada de dois filhos, a qual pedia ajuda por ter sido ameaçada e agredida pelo marido.
Os policiais fizeram o acionamento da Polícia Militar, que com apoio do Tático, foram informados que o homem chegou em casa por volta das 1h, embriagado e passou a agredi-la com socos e coronhadas de arma de fogo e que é muito agressivo e que o mesmo possuía uma arma de fogo.
Ao chegar na residência, o suspeito disse que teve uma discussão com a esposa e permitiu as buscas na residência, onde foi encontrado uma pistola calibre 7.65 e dois carregadores com algumas munições.
Conforme o registro, a arma que estava suja de sangue, estava com registro de furto na cidade de Santa Maria/RS em fevereiro de 2015.
Ele foi levado a delegacia, acusado de lesão corporal dolosa no âmbito de violência domestica, porte ilegal de arma de fogo e munição, além de receptação.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook