Mulher pode ficar paraplégica depois de ser atropelada por motoboy em São Miguel do Oeste

Foto: Marcos Lewe / 103FM/Divulgação

Foto: Marcos Lewe / 103FM/Divulgação

09/11/2021 - 05h34

Um atropelamento deixou uma mulher em estado grave no início da tarde desta segunda-feira (8), em São Miguel do Oeste. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

As equipes foram acionadas por populares e deslocaram até a Rua Hélio dos Anjos Ortiz, no centro da cidade, para prestarem atendimento a uma mulher. A vítima, de 38 anos, foi atropelada por um motociclista, o qual fazia entrega de alimentos.

Conforme relatos, a mulher atravessava a rua fora da faixa de pedestres quando foi colhida pelo motociclista. A mulher acabou caindo na via e precisou ser socorrida pelos bombeiros com diversas escoriações pelo corpo.

Durante o atendimento a vítima relatava aos que não estava sentindo as pernas. Os socorristas aplicaram técnicas para verificar a sensibilidade dos membros, mas a mulher não correspondia. Ela foi imediatamente imobilizada e conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Regional de São Miguel do Oeste.

Já no Hospital, a vítima passou por exames e avaliação médica, oportunidade em que foram constatadas lesões em pelo menos três vértebras da coluna, o que pode deixar a vítima paraplégica.

Diante da gravidade do quadro, a mulher foi transferida para o Hospital Regional do Oeste, em Chapecó.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook