Mulher que pulou de carro para fugir de assédio sofreu sequestro, aponta denúncia

06/04/2021 - 07h50

A mulher que pulou de um carro em movimento para fugir do suposto assédio do motorista em Videira, no Oeste, teria sido vítima de sequestro. É o que aponta denúncia oferecida contra o condutor do carro, pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC). O processo corre em segredo de Justiça e mais detalhes não foram divulgados.

Não há informações sobre uma possível prisão contra o denunciado. No entanto, a reportagem apurou que o homem responde por sequestro qualificado.

O caso, que ocorreu em novembro do ano passado, chamou a atenção de pessoas que passavam por uma das ruas mais movimentadas da cidade e repercutiu pelo Estado. A vítima teria relatado às testemunhas que sofreu assédio, motivo por que decidiu pular.

A fuga da mulher foi gravada por câmeras de monitoramento de um estabelecimento comercial.

Seis dias após o ocorrido, a vítima prestou depoimento à Polícia Civil e pediu sigilo sobre as informações prestadas por ela e sobre os detalhes da investigação.

O delegado responsável pelo caso, Denis Alves, disse à época do crime, que a vítima havia se sentido constrangida pela cena, especialmente porque o fato ocorreu em uma cidade pequena, onde quase todas as pessoas se conheciam.

O caso foi tratado inicialmente como assédio, mas o delegado havia adiantado que a tipificação legal poderia mudar após o depoimento da vítima. A relação entre a vítima e o condutor do Focus branco, com placas de Iomerê, não foi explicada pela polícia.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook