Município entrega escrituras de 38 lotes regularizados para famílias da linha Bela Vista das Flores

Foto: Ascom/Divulgação/JRTV

Foto: Ascom/Divulgação/JRTV

20/08/2022 - 09h35

A Administração Municipal de São Miguel do Oeste realizou a entrega de mais 38 matrículas de imóveis regularizados por meio do REURB (Programa de Regularização Fundiária Urbana).

O ato aconteceu na noite desta quinta-feira (18), no Salão Comunitário da Linha Bela Vista das Flores, contemplando moradores da localidade, e contou com a presença do prefeito, Wilson Trevisan; diretor de Habitação, Paulo Henrique Couto; advogado do Município, Julio Bagetti; representantes da empresa que intermediou o processo de regularização; e integrantes das famílias beneficiadas.

De acordo com Paulo Henrique Couto, cerca de 40 processos, que englobam mais de 200 escrituras, estão em andamento pelo REURB, além de outros processos que abrangem cerca de 400 escrituras pelo programa Lar Legal. Até o próximo ano, a intenção da municipalidade é zerar a fila de regularização.

O prefeito, Wilson Trevisan, destaca a satisfação em poder proporcionar maior tranquilidade e segurança a estas famílias, que, finalmente, conquistam o direito de posse, que lhes permite investir e efetuar melhorias em suas moradias de forma regular e facilitada.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook