Município pretende implantar Centro Tecnológico em parceria com Unoesc
Prefeito Wilson Trevisan tratou do assunto nesta terça-feira (12), com o vice-reitor da Universidade, Vitor D’Agostini.

Foto: Ascom/Divulgação/JRTV

Foto: Ascom/Divulgação/JRTV

13/04/2022 - 08h27

As tratativas para implantação de um novo Centro Tecnológico em São Miguel do Oeste avançaram mais uma etapa nesta terça-feira (12), em conversa entre o prefeito, Wilson Trevisan, e o vice-reitor da Unoesc, Vitor D’Agostini. O próximo passo será uma conversa com representantes do CITEOSC (Centro de Inovação e Tecnologia do Extremo Oeste de Santa Catarina), para alinhar as reais necessidades.

A intenção, de acordo com Trevisan, é aproveitar as estruturas já existentes da Universidade, de forma que os recursos possam ser racionalizados, e o projeto se torne viável dentro de um curto a médio prazo.

O vice-reitor da Unoesc irá avaliar, a partir de agora, os espaços disponíveis, as opções de aproveitamento e a viabilidade operacional do projeto. “O momento é de alinhamento destas questões e amadurecimento das ideias”, salienta o prefeito.

Na semana passada, em conversa com o governador, Carlos Moisés, Trevisan obteve sinalização positiva para uma parceria do Estado na implantação de um Centro Tecnológico neste formato.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook