Na primeira reunião do ano, Conselho Diretor da Acismo trata sobre o Planejamento Estratégico para 2021

24/02/2021 - 09h03

Na tarde de terça-feira (23), o Conselho Diretor da Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo), reuniu-se no Auditório do Centro Empresarial Andrômeda, dentro dos protocolos de prevenção ao Covid19, para a primeira reunião do ano. Comandado pelo presidente da entidade, Daniel Rodrigo de Souza, o encontro contou com a presença dos coordenadores de núcleos da Acismo e expôs em pauta diversos assuntos.

Na ocasião, foi apresentado o Planejamento Estratégico do ano de 2021, onde cada setor pôde manifestar qual será seu foco de trabalho para este ano. Também foi lançado o Escritório de Projetos, que será destinado para capacitações dos nucleados, revertendo em melhores e mais eficazes resultados para os associados. “Com o apoio da Sulcredi, Sicoob, Cresol e Sebrae, nós vamos conseguir desenvolver projetos para os nucleados dentro da Acismo, no valor de R$ 90 a R$ 100 mil reais”, destaca Daniel.

Na sexta-feira (26), acontecerá uma Assembleia, no formato híbrido, para a aprovação das contas da Acismo do ano de 2020. Além dessa questão, será pauta a reformulação do Estatuto da entidade, a fim de deixá-lo atualizado conforme algumas diretrizes da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook