Tricolor optou pela experiência de Felipão para ajeitar a casaFoto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
O Grêmio acertou a
contratação de Felipão para ser o novo técnico do time. As últimas arestas
foram aparadas e o consenso sobre a decisão foi encaminhado. O treinador volta
ao clube após seis anos.
O ge apurou que houve uma reunião ainda na última terça-feira entre Felipão e diretoria do Grêmio, que contou com debate sobre o elenco e outros assuntos. A intenção é de um contrato até o final de 2022.
Felipão deve estrear no Gre-Nal de sábado e o anúncio pode ocorrer após o jogo contra o Palmeiras na noite desta quarta-feira. O primeiro treino seria já na sexta-feira, no CT Luiz Carvalho.
A volta de Felipão enfrentava alguma resistência no vestiário e de alguns membros do Conselho de Administração, que preferiam o retorno de Renato três meses após a saída do treinador.
Mas a direção decidiu bancar o treinador, que tem identificação com o clube e reconhecida capacidade de liderança para comandar o clube em um momento de turbulência, na lanterna do Brasileirão.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
22/06/2026 - 20h40 -
22/06/2026 - 19h58 -
22/06/2026 - 19h44 -
22/06/2026 - 19h32 -
22/06/2026 - 19h24 -
21/06/2026 - 23h08 -
21/06/2026 - 21h57
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23


DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook