Niki Antunes dá show e é tricampeão de Kart

14/12/2020 - 15h22

A cidade de São Miguel do Oeste recebeu no final de semana um total de 37 pilotos, de diferentes faixas etárias, do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina, para a grande final da 3ª Copa Oeste Catarinense de Kart. O evento organizado pelo Kart Clube São Miguel, teve o reconhecimento das federações de automobilismo dos três estados do Sul. 

Foram dois dias de fortes emoções e muita adrenalina. O caráter decisivo das disputas rendeu "pegas" sensacionais. Com o pé no fundo, os pilotos mostraram arrojo e muita habilidade. Alguns tentaram extrair do carro mais do que ele podia dar. Como resultado, foram registradas várias saídas de pista e quebras. 

Final de semana perfeito

No total foram disputadas14  baterias em sete categorias Cinco aconteceram no sábado à noite e mais nove no domingo pela parte da manhã. Um dos destaques da Copa Oeste Sul Brasileira foi, sem dúvida, o piloto migueloestino Niki Antunes. Liderando de ponta a ponta, ele venceu as duas baterias e sagrou-se tricampeão da categoria RD 135. 

Exausto mas eufórico, lopo após a prova que lhe deu o título da temporada, Niki Antunes concedeu entrevista ao JRTV. Ele disse que se preparou muito para a etapa final, mesmo porque apenas dois pontos o separavam de Eloy Lattmann, seu principal oponente. Sabia que as corridas poderiam ser decididas no detalhe. Niki dividiu o mérito da conquista com sua equipe, porque seu kart 970 teve um rendimento perfeito e constante, capaz de lhe garantir a ponta nas duas provas.  

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • busca rápida
  • Kart



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook