Nini anuncia que será candidato a presidente da Câmara
Sem a maioria de votos, o vereador disse que pretende conseguir o sétimo voto na situação

Nini defende uma mesa diretora eclética para a Câmara de Vereadores (Foto: João Bresolin/Peperi)

Nini defende uma mesa diretora eclética para a Câmara de Vereadores (Foto: João Bresolin/Peperi)

31/12/2020 - 06h17

O vereador Nini Scharnoski, do PL, vai disputar a eleição para a nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste. O anuncio foi feito por ele mesmo em entrevista a rádio Peperi. Com a oposição tendo a minoria na próxima legislatura, Nini disse que pretende conseguir o sétimo e decisivo voto  para presidente junto aos vereadores dos partidos que ajudaram a eleger o prefeito Wilson Trevisan.

A sessão de posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito está marcada para às 16hs desta sexta-feira (01), na Câmara de Vereadores, sendo presidida pelo vereador mais velho, no caso o próprio Nini Scharnoski.

Na semana passada, após entendimentos das bancadas do PSD, PSL e PDT, os vereadores governistas anunciaram os integrantes da provável mesa diretora para o biênio 2021/2022. Vanirto Conrad, do PDT, é apontado como presidente. Nessa composição, Ravier Centenaro, do PSD, será o vice-presidente, Marli da Rosa, do PSD, primeira secretária, e Vagner Passos, do PSL, segundo secretário.

Nini coloca que mesmo com apenas seis votos, a oposição deve lançar um candidato e tentar o sétimo voto para conquistar a mesa diretora. Ele afirmou que já foi presidente da câmara, da União de Vereadores do Estado e se considera preparado para assumir o cargo mais uma vez. O ideal, na opinião de Nini, seria a eleição de uma mesa eclética, com representantes da situação e oposição.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook