No coletivo desta quinta, Aty encaminhou time para o jogo de domingo, em Guaraciaba

Dioguinho (7), com lesão no tornozelo, preocupa e deve ficar no banco

Dioguinho (7), com lesão no tornozelo, preocupa e deve ficar no banco

21/02/2020 - 07h38

O Guarani realizou na noite de ontem (20) o último treino em preparação para o jogo de ida das semifinais do Campeonato Regional de Futebol - Taça D'Lamb Sport. Algumas decisões importantes já foram tomadas no coletivo pelo técnico Aty Giordani. Guigo será o companheiro de Rato na zaga, em função da suspensão de Alex.  Sandrinho ganhou a confiança do treinador e deve ser mantido no meio de campo como titular. Márcio Reis, por causa da faculdade, não participou das atividades, mas estará entre os onze que iniciam a partida contra o Harmonia. 

Quem realmente está ameaçado de ficar de fora da partida de domingo (23) é o volante Dioguinho. Ele ainda não está totalmente recuperado de uma lesão sofrida no tornozelo. Ele participou do treinamento, mas ao final relatou que ainda sente dores no local machucado. O próprio atleta admitiu, numa conversa com Aty, que não reúne condições de jogar 90 minutos. É provável, portanto, que o técnico opte por deixá-lo no banco, como alternativa caso seja necessário.

Para o lugar de Dioguinho são duas as opções: Meireles e Léo Buggs. Livre das lesões, Meireles tem treinado bem e surge como o provável substituto de Diogo.  Quem também retornou aos treinos é Léo Buggs. Após recuperar-se de cirurgia, o volante está bastante animado diante da perspectiva de ser utilizado em Guaraciaba.

Aty Giordani somente deve liberar a escalação oficial meia hora antes do início do jogo, já no estádio Olímpio Dalmagro. Mas a formação que deve iniciar o confronto contra o Harmonia não deve ser muito diferente desta: Thiago; Croco, Rato, Guigo e Edvelton; Léo Barreto, Meireles, Sandrinho, Renatinho e Márcio Reis; Roger.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook