No primeiro jogo sem Ramirez, Inter vence o Bahia em Salvador

Edenilson, de pênalti, marcou o gol que deu a vitória ao Inter (Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação )

Edenilson, de pênalti, marcou o gol que deu a vitória ao Inter (Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação )

13/06/2021 - 19h42

Dois dias após a saída do técnico Miguel Ángel Ramírez, o Inter amenizou a má fase com vitória por 1 a 0 sobre o Bahia neste domingo, em Pituaçu, pela terceira rodada do Brasileirão. O gol foi marcado por Edenilson, que sofreu e converteu pênalti polêmico ainda no primeiro tempo. Com um a mais durante quase toda a etapa final após expulsão de Lucas Ribeiro, os donos da casa mostraram dificuldade de criação e falta de pontaria para buscar o empate.

Como fica

O Inter vence a primeira partida na competição e chega a quatro pontos, na 13ª posição. Com a mesma pontuação, o Bahia cai para sétimo.

Próximos jogos

Na rodada de meio de semana, o Inter recebe o Atlético-MG no Beira-Rio, na quarta-feira, às 19h. No mesmo horário, porém na quinta, o Bahia enfrenta o Ceará no Castelão.

Primeiro tempo

Foram 45 minutos de raríssimos lances de emoção no Estádio Pituaçu. O Inter iniciou com mais posse de bola e tentou propor o jogo, mas o Bahia não demorou a equilibrar as ações, conseguindo atrapalhar a saída de bola colorada. O Colorado abriu o placar com pênalti polêmico sofrido e convertido por Edenílson na única finalização da equipe na partida. O Bahia respondeu só no final da primeira etapa, em um lançamento de Rodriguinho para Gilberto. O centroavante parou no goleiro Daniel.

Segundo tempo

Logo aos seis minutos, em um lance de escanteio a favor do Inter, o zagueiro Lucas Ribeiro agrediu Rossi e recebeu o cartão vermelho direto. O Bahia ganhou volume de jogo, mas teve muitas dificuldades para superar a defesa colorada. O goleiro Daniel ganhou quase tudo que foi pelo alto para a área. Quando finalizou, o Tricolor de Aço pecou demais. As melhores chances, inclusive, foram do time visitante. Heitor e Yuri Alberto, em chutes cruzados pelo lado direito, quase ampliaram.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE/RS



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook