Foto: Camila Pompeo / Rádio 103 FM
24/07/2019 - 07h36
Com um investimento estimado em R$ 2,3 milhões, a nova adutora da Casan deverá entrar em funcionamento a partir do próximo dia 30 de julho, terça-feira. A confirmação foi feita pelo chefe da Casan em São Miguel do Oeste, Edenilson Mello, durante entrevista para o Programa Atualidades, da Rádio 103 FM.
Conforme ele, a parte jurídica está sendo analisada pelos advogados da Casan e enquanto isso acontece, já existe uma programação definida para que a adutora consiga ser ativada. Os trabalhos para interligação da adutora devem iniciar nas primeiras horas do dia 30 e irão ocorrer no setor de captação do Riacho Camboim.
Sobre as vantagens da ativação do novo equipamento, Melo disse que a obra e a ativação da nova adutora é de grande importância para a cidade e que com isso os problemas de abastecimento serão resolvidos.
ABASTECIMENTO INTERROMPIDO
Para que as equipes possam realizar os trabalhos de interligação e ativação da adutora será necessário interromper o fornecimento de água em toda a cidade. Conforme o chefe da agência local da Casan, os profissionais da estatal irão aproveitar esse momento para realizar a colocação de registros de controle em vários pontos da cidade e a recomendação é para que a população faça o uso racional de água.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook