Nova chance de entrar no G-6 ou cair para nono: a matemática do Inter na 34ª rodada

Mercado, Bruno Méndez e Saravia em treino do Inter — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Inter

Mercado, Bruno Méndez e Saravia em treino do Inter — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Inter

20/11/2021 - 13h16

O Inter admite oscilação e busca encontrar a regularidade para alcançar a vaga à próxima edição da Libertadores. Para tal, a calculadora virou companheira. Caso supere o Flamengo neste sábado, às 21h30, no Beira-Rio, tem novamente a oportunidade de estar no G-6 ao fim da 34ª rodada e dar um passo no objetivo.

Porém, caso perca para a equipe de Renato Gaúcho e os resultados paralelos não sejam os ideais, pode cair para o nono lugar do Brasileirão. O Colorado está em sétimo com 47 pontos, a dois do Fortaleza, o sexto.

Para terminar a rodada entre os cinco melhores, precisa que o time cearense e o Corinthians - em quinto, com 50 pontos - sejam derrotados por Palmeiras e Santos, respectivamente.

Se o Fortaleza empatar, o Inter já não passa em razão do número de vitórias (14 a 12 no momento). Os paulistas precisam perder do Peixe porque o saldo de gols colorado é superior.

Para entrar no G-6

-Vencer o Flamengo no Beira-Rio;

-Corinthians perder para o Santos, na Neo Química Arena, ou Fortaleza ser derrotado para o Palmeiras, no Castelão.

-A vitória ainda aproximaria o Inter do Bragantino. O Massa Bruta é quem fecha o G-4, com 52 pontos, e já jogou na rodada (quando venceu o Sport por 3 a 0).

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE/RS



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook