Nova praça de alimentação da Faismo entra na segunda etapa de construção
Ordem de Serviço foi assinada esta semana, pelo prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan.

Foto: Ascom/Divulgação/JRTV

Foto: Ascom/Divulgação/JRTV

24/06/2022 - 11h03

O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, assinou nesta semana, a Ordem de Serviço para a segunda etapa das obras da nova praça de alimentação do Parque de Exposições Rineu Gransotto.

O ato foi acompanhado pelo vice-prefeito, Edenilson Zanardi, secretários municipais, servidores, representantes da empresa vencedora da licitação e da Câmara de Vereadores.

Serão investidos R$ 2,2 milhões somente nesta fase, com pisos, cozinha industrial, espaços abertos e fechados, além de adequações de acessibilidade no pavilhão principal. Os recursos são oriundos do Governo do Estado, com contrapartida do Município.

A primeira etapa, que contempla a parte estrutural e cobertura, contou com R$ 963 mil de investimento, e já está concluída. Os trabalhos desta segunda fase também já iniciaram, e estão em ritmo acelerado. O novo ambiente estará disponível para utilização na Faismo deste ano, marcada para o mês de novembro.

De acordo com Trevisan, a estrutura proporcionará maior conforto às empresas da área de gastronomia e, especialmente, ao público que visita a feira.

Serão quase 2 mil metros quadrados de área construída, onde será possível acomodar um restaurante principal e todos os demais estandes gastronômicos.

Além da Faismo, o espaço estará disponível para outros eventos de médio e grande porte, alavancando o setor turístico e econômico local, e possibilitando diferentes opções para a população de São Miguel do Oeste e região.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook