Nova sinalização reforça segurança do trânsito no entorno de creches e escolas, em São Miguel do Oeste

Fotos: Ascom/Divulgação/JRTV

Fotos: Ascom/Divulgação/JRTV

26/07/2021 - 17h06

A Secretaria de Urbanismo, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), está promovendo melhorias da sinalização no entorno de escolas e creches de toda a rede pública e privada de São Miguel do Oeste. Os trabalhos foram iniciados na última semana.

O secretário, Jeferson Dias, explicou que estão sendo realizadas pinturas diferenciadas, alertando os motoristas da necessidade de reduzir a velocidade aos passar por estes locais. Também está sendo reforçada a demarcação das faixas de pedestres e demais sinalizações.

O diretor do Demutran, Cássio Augusto da Silva, ressalta que serão abrangidas as unidades de ensino municipais, estaduais e particulares, e o trabalho está sendo intensificado neste período em virtude do recesso escolar e consequente diminuição do movimento.

“Nosso objetivo é garantir, sobretudo, a segurança dos alunos que frequentam estas escolas e creches, e de toda a comunidade escolar, além de proporcionar uma trafegabilidade tranquila a todos os usuários” salienta.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 




  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook