Novas granjas de suínos somam R$ 2 milhões em investimentos em São Miguel do Oeste
Empreendimentos contam com incentivo do Município por meio do programa “Agora é Crescer”.

Fotos: Ascom/Divulgação/JRTV

Fotos: Ascom/Divulgação/JRTV

09/07/2021 - 07h15

O prefeito Wilson Trevisan, o vice-prefeito Edenilson Zanardi e o Secretário de Obras, José Xavier, estiveram vistoriando serviços executados em duas granjas de suínos no interior do município de São Miguel do Oeste.

De acordo com Trevisan, o trabalho é realizado por meio do programa “Agora é Crescer” que contempla o projeto “Incentivo Rural”, e visa desenvolver e fortalecer a agricultura, avicultura, pecuária, pecuária de leite, suinocultura, piscicultura e o agronegócio em São Miguel do Oeste.

O incentivo foi disponibilizado nas duas propriedades, Granja Gramado, na Linha Canela Gaúcha, e Granja Crestani, na Linha Pinheirinho, por meio de horas/máquina trabalhadas dentro das 200 horas destinadas aos produtores que possuem bloco de nota fiscal ativo e prestação de contas em dia, e que podem usufruir mediante apresentação de projeto e aprovação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável (COMDES).

Nas duas granjas, o investimento total será de R$ 2 milhões e, além da geração de renda, estará oportunizando a criação de novas vagas de emprego, valorização das propriedades rurais, o que irá contribuir ainda mais com o desenvolvimento social e econômico local.

“Temos incentivado nossos produtores a investir e permanecer no campo. Com este projeto de incentivo rural, as famílias se sentem motivadas a melhorar sua propriedade e ampliar seu negócio”, destacou o prefeito Trevisan.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook