Novo edital para empresas interessadas em participar do Projeto Parceiro Acismo

23/03/2021 - 09h27

A Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo) abriu nesta segunda-feira, dia 22, o edital de chamamento para a captação de novas parcerias do projeto Parceiro Acismo. Conforme o Diretor de marketing, Antonio Henrique Daltoé o prazo para as empresas interessadas em se inscrever, e para as já inscritas demonstrarem interesse em continuar vai até 09 de abril de 2021.

Os interessados em firmarem parcerias de oferta de produtos ou serviços a seus associados, devem apresentar suas respectivas propostas, devendo nelas constar detalhadamente a oferta à Acismo e detalhar o produto ou serviço oferecido, diferenciais que sua proposta contempla em relação às suas ofertas ao público em geral (diferenciais qualitativos, quantitativos, preço e/ou condição de pagamento), forma de sua prestação, prazo e periodicidade se for o caso e demais especificações interessantes ao negócio. “Toda empresa associada pode participar e ofertar benefícios aos demais associados, sendo a principal vantagem, descontos em produtos e serviços”, reforça. Daltoé explica que a Acismo será uma facilitadora no contato entre os interessados.

As propostas de parcerias deverão ser entregues junto à sede da Acismo ou mediante envio de e-mail para executivo@acismo.com.br e sua análise ocorrerá em reunião interna de seu conselho diretor, que analisará a viabilidade de cada parceria. As parcerias estabelecidas têm prazo de 180 dias e podem ser continuadas pelo associado.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook