Novo time do São Miguel Futsal/Joni Gool será apresentado dia 15, em amistoso contra o Pato Futsal

Diante do Pato Futsal, um teste para avaliar potencial do time de São Miguel (Foto: Maurício Moreira)

Diante do Pato Futsal, um teste para avaliar potencial do time de São Miguel (Foto: Maurício Moreira)

05/03/2022 - 14h33

Os amantes do futsal já tem data para conhecer o novo time do São Miguel Futsal/Joni Gool. A apresentação oficial de atletas e comissão técnica irá acontecer dia 15 de março, às 20 horas, em amistoso contra o Pato Futsal, bicampeã da Liga Nacional de Futsal.

A equipe treina desde o mês passado diariamente de segunda a sábado, algumas vezes até em dois períodos. O grupo é formado por 17 atletas. Os trabalhos físicos (musculação e  treinamento funcional) acontecem na AF Fitness Academia. As atividades com bola (esquemas de jogo, físico-tático e jogadas ensaiadas) são realizadas no ginásio da Unoesc. Os treinamentos são ministrados pelo técnico Cleber da Rosa Silveira e pelo auxiliar-técnico Juninho.

Cleber colocou que as jogadas ensaiadas foram um dos pontos fortes do time campeão da Bronze em 2021.  Na atual temporada, segundo ele, o ganho é ainda maior com a introdução das jogadas praticadas com sucesso pelos times do Futsal Joni Gool. "Estamos nos preparando há quatro semanas, com um trabalho extretamente sério", pontuou.

O técnico acredita que o amistoso contra o Pato Futsal será bastante proveitoso. "Queremos tirar o melhor deles, principalmente em termos de organização tática", colocou. Cleber assinala que o amistoso servirá para uma real avaliação do potencial do São Miguel Futsal/Joni Gool. "Jogar contra uma equipe bi-campeã nacional vai ser de extrema  importância para nós que buscamos nosso espaço no futsal estadual", complementou. 

O início do Campeonato Estadual da LCF está marcado para dia 2 de abril. A competição será disputada por 20 equipes, que estão distribuídas de forma regionalizada em três chaves. São Miguel Futsal/Joni Gool está no grupo A, na companhia de Palmitos/CME, São Carlos, Modelo, Novo Horizonte, Serra alta e Jardinópolis.

SÉRIE PRATA - LIGA CATARINENSE DE FUTSAL

CHAVE A
São Miguel Futsal/JOni Gool
Palmitos/CME
São Carlos
Modelo
Novo Horizonte
Serra Alta
Jardinópolis

CHAVE B
Abelardo Luz
Xanxerê
Luzerna
Nova Itaberaba
São Domingos
faxinal dos Guedes

CHAVE C
Capão Alto
Correia Pinto
Rodeio
Campos Novos
Rio do Sul
Lebon Régis
Tangará

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook