Núcleo de Dirigentes Lojistas realiza primeira edição do Café Colonial em Paraíso

Divulgação/CDL

Divulgação/CDL

14/11/2023 - 16h30

Neste último sábado (11), aconteceu a primeira edição do Café Colonial em Paraíso/SC, realizado pelo Núcleo de Dirigentes Lojistas da cidade. Estiveram presentes mais de 250 pessoas da comunidade e região, que prestigiaram pela primeira vez no município um evento neste formato, que contou com um cardápio completo com mais de quarenta opções de pratos doces e salgados, além de música ao vivo.

Durante o evento aconteceu o lançamento do festival de prêmios, apresentado pelas coordenadoras do núcleo Andrea Stanga e Eliane Moura. A campanha que acontece todos os anos nesta edição tem a maior premiação já realizada, incluindo uma moto Biz 0 KM e mais vinte e oito vales compras, totalizando R$ 17.500,00 em prêmios. Os cupons já estão sendo distribuídos nas empresas participantes e o sorteio acontece no dia 05/01/2024, na área coberta.  

O valor arrecado no evento será utilizado para desenvolver e movimentar ações para o comércio local, que hoje tem vinte e oito empresas associadas ao núcleo.  A coordenadora Andrea Stanga salienta “a primeira edição do café colonial NDL foi um sucesso, mostrou como a união do comércio pode fazer a diferença e a importância de desenvolver ações que tragam visibilidade ao município e as empresas locais”.

Prestigiaram também o primeiro evento da NDL de Paraíso, o presidente da CDL, Juares Junior e diretores da entidade, do qual o núcleo faz parte.

>>  PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • busca rápida
  • CDL



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook