Num jogo de muito contato físico, meninos da base não pipocaram

Com uma grande atuação, Léo Barreto foi importante no empate em Maravilha (Foto: Luis Bataglin/Guarani)

Com uma grande atuação, Léo Barreto foi importante no empate em Maravilha (Foto: Luis Bataglin/Guarani)

03/07/2023 - 20h47

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

SOBROU TRANSPIRAÇÃO

Na ensolarada tarde de domingo, em Maravilha, o JRTV conferiu o empate entre CRM e Guarani (SMO). Um confronto em que sobrou transpiração, mas faltou melhor futebol. O clube maravilhense esteve mais perto da vitória. O centroavante Buda, do CRM, perdeu dois gols dentro da área pequena. No segundo tempo, o travessão salvou o Guarani. O time rubro-negro da Cidade das Crianças ainda reclamou de um suposto pênalti. Ofensivamente o Guarani pouco produziu. Sem seus principais atacantes, o técnico Zancanaro teve que improvisar Léo Gruber no comando do ataque. E ele quase decidiu o jogo ainda no primeiro tempo, quando obrigou o goleiro Juliano a fazer importante defesa para evitar o gol do bugre de São Miguel do Oeste. Parabéns ao técnico bugrino que não ficou apenas no discurso, ao colocar em campo os jovens Sba, Bruninho e Patrick.  Numa pedreira dessas, os meninos da base não pipocaram.  

JOGO SEM FAVORITO

As duas equipes estavam bastante desfalcadas. O Guarani, por exemplo, não pode contar com Rato, Edi e Pedroso, suspensos, e César, que prestou prova de concurso público. O técnico Capeli também citou que o CRM teve ausências importantes. A tendência é de que para o segundo e decisivo duelo, os times estejam completos. A disputa pela vaga às quartas de final está bem aberta. Mesmo o jogo sendo no Padre Aurélio Canzi, não tem favorito. As projeções são de um grande jogo e as perspectivas são de público recorde. É duelo para mais de 2 mil pagantes. 

OURO VERDE E OLARIA EM VANTAGEM

No mata-mata da 2ª fase qualquer vantagem é importante. Por isso Ouro Verde e Olaria largam bem, vencendo, respectivamente, Grêmio Tunense e AJAP. A situação do time de São Carlos é melhor, pois pode perder por um gol de diferença que ficará com a vaga. O Grêmio Tunense precisa derrotar o auriverde descansense por dois gols de saldo para se classificar. E nos outros dois confrontos - Guarani x CRM e São Lourenço x Guarany (Xaxim), os vencedores avançam às quartas de final. Prepare seu coração porque vem aí fortes emoções. 

>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook