Numa carreata histórica, São Miguel manifestou seu sentimento por Deus, Pátria, Família e Liberdade

Antes da carreata, uma foto dos participantes (Foto: Marcos Lewe/103 FM)

Antes da carreata, uma foto dos participantes (Foto: Marcos Lewe/103 FM)

07/09/2022 - 20h58

Numa carreata histórica, considerada por muitos como a maior já realizada na cidade pólo do Extremo Oeste de Santa Catarina, São Miguel do Oeste  aderiu às manifestações realizadas em todo país em favor do presidente Jair Bolsonaro. Apoiadores de outras cidades da região reforçaram os atos em defesa da pátria, família e liberdade. 

O cortejo foi puxado por um trio elétrico. Carros de passeio, caminhões, utilitários, motos e máquinas agrícolas tomaram por completo o trecho de cinco quilômetros da praça Walnir Botaro Daniel até o trevo da BR-282. Segundo analisou Vitória Bolfe, da comissão organizadora, a participação foi maior do que a verificada no ano anterior.

Um dos participantes que se identificou como Moacir, de Iporã do Oeste, reclamou que últimamente está havendo muita censura e que o povo não abre mão de sua liberdade. O motociclista Jair Corá, do moto grupo Cães doi Asfalto, disse que "movimentos como esse são bonitos e necessários".  

O empresário Djalo Davi disse que a população precisa pensar na família e honrar a bandeira brasileira. Ele disse ainda que a manifestação é o momento certo do povo mostrar nosso carinho pela Pátria. Para o empresário Itamar Schons, é chegado a hora de valorizar Deus, a Família, a Pátria e a Liberdade.  De nada vai adiantar conquistar as coisas, se o cidadão perder a liberdade.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook