Obras de concretagem da BR-163 tem prosseguimento

Maruhan França e Ivan Guilherme

Maruhan França e Ivan Guilherme

17/05/2022 - 23h10

As obras de concretagem da BR-163, no Extremo Oeste de Santa Catarina, seguem avançando no sentido ao elevado no acesso à cidade de São José do Cedro. Nesta terça-feira (17), a concretagem se encontrava nas proximidades do viaduto de entrada às comunidades da Derrubada e aos distritos de Mariflor e de Padre Réus, antiga Laticínios Cedrense. 

A obra é executada com os R$ 100 milhões liberados pelo governo do Estado de Santa Catarina, que já pagou cerca de R$ 23 milhões do montante previsto. O pavimento rígido se aproxima do primeiro quilômetro executado pela empreiteira Torc e segue acompanhada com trabalhos de adequação e fresagem da pista principal. 

Nesta quarta-feira (18), o trabalho de asfaltamento da rodovia completará uma semana desde que iniciou nas proximidades do quilômetro 97. A pista principal possui cerca de nove metros de largura e 23 centímetros de espessura e contará com a terceira faixa em alguns trechos. A empreiteira também utiliza um produto para secagem mais rápida do concreto visando a conclusão dos primeiros quilômetros.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Portal Peperi



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook