Observatório Econômico: Acismo lança projeto pioneiro do Extremo Oeste

18/12/2020 - 08h23

A Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo) realizou, na tarde desta quinta-feira (17), no Auditório do Centro Empresarial Andrômeda, o lançamento do Observatório Econômico da Acismo. O evento, coordenado pelo presidente da entidade, Daniel de Souza, teve a presença do prefeito Wilson Trevisan, vereadores, empresários e entidades, forças de segurança e representantes da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc).

Ao todo, no lançamento, o Observatório Econômico conta com 67 indicadores. A nova ferramenta tem foco em expandir e difundir informações socioeconômicas de interesse geral, disponibilizar indicadores que possam nortear as políticas públicas municipais e ações empresariais a fim de promover o desenvolvimento econômico sustentável da cidade polo da região Extremo-oeste de Santa Catarina.

“O que lançamos hoje é uma nova ferramenta de inovação da Acismo, que traz indicadores que poderão ser acessados pelos associados e pela comunidade empresarial em todo o país, fornecendo um raio-x das características econômicas e populacionais, entre outras, de São Miguel do Oeste”, afirmou o presidente durante o lançamento.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook