Oeste catarinense registra chuva de granizo nesta segunda-feira

14/10/2019 - 19h06

Após o período de “Calor Intenso”, a região Oeste registrou chuva de granizo no começo da tarde desta segunda-feira (14).

Segundo informações, na Linha Leãozinho, no interior de Luzerna, a chuva veio acompanhada do granizo, que mudou parcialmente o visual das propriedades.

Apesar do fenômeno, nenhum dano foi registrado. Segundo a previsão da Epagri/Ciram, a semana deve ter chuvas mal distribuídas em todas as regiões de Santa Catarina.

Confira a previsão para a semana:

A terça-feira (15), o Tempo será instável, com condição de chuva mal distribuída e raios em Santa Catarina. No Oeste, a variação de nuvens faz com que tenha chance de aberturas de sol. A temperatura fica mais amena, devido a cobertura de nuvens. O vento é sudeste a nordeste, fraco a moderado com rajadas e o sistema é cavado (área de baixa pressão), que influencia o Oeste de SC. Alta pressão no litoral do RS favorece a circulação marítima no leste de SC.

De quarta-feira (16) a sexta-feira (18), o tempo fica instável com variação de nuvens e chuva mal distribuída com raios no Estado. A temperatura segue amena, devido a cobertura de nuvens, com maior elevação na quinta-feira (17) e sexta-feira (18).

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook