Ogochi anuncia recontratação de mais de 250 ex-colaboradores

02/09/2020 - 15h55

A pandemia no período dos últimos cinco meses ocasionou a paralização do varejo nacional com muitas oscilações em seu funcionamento, causando retração no consumo do vestuário e como consequência, perdas de faturamento.

Para a readequação da OGOCHI diante deste cenário, foi tomada medidas para manter as condições de funcionamento da empresa e honrar com todos os compromissos.

Alinhando aos valores de flexibilidade para a mudança, compromisso e persistência com os resultados, a OGOCHI reposicionou as estratégias para 2020, revisitando os lançamentos de coleções, readequando todos os projetos e processos, e com tudo isso foi conquistado resultados acima das expectativas.

Diante disso, a OGOCHI está recontratando os profissionais demitidos em virtude da pandemia. São 250 vagas em todas as unidades da empresa.

Em comunicado, a empresa agradece “a confiança e o empenho de todos os colaboradores, representantes comerciais, fornecedores/parceiros, comunidade, clientes e consumidores, sindicato dos trabalhadores e instituições público e privadas, para a retomada da OGOCHI”.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook