Oito pacientes com Covid 19 estão internados no Hospital Regional
Hospital Regional também está contratando profissionais para trabalhar como técnico de enfermagem

17/06/2020 - 09h31

O relatório diário desta terça-feira (16) do Hospital Regional Teresinha Gaio Basso, de São Miguel do Oeste, com os números relacionados ao Covid 19, aponta que apenas oito pacientes estão internados. Destes apenas três estão na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e outros cinco na enfermaria.

Por município, confira a origem dos pacientes: Descanso - 1; Modelo - 2; São Miguel do Oeste - 1; Saudades - 1; Palma Sola - 1 e Xaxim - 2. O HRTGB possui, no total, nove leitos de UTI para tratamento do coronavírus. Portanto, a ocupação hoje atinge 33,33%. 

CONTRATAÇÃO

O Hospital Regional Terezinha Gaio Basso está contratando profissionais para atuar nos novos leitos de UTI. Até o próximo sábado, dia 20, o hospital vai receber currículos para as vagas de técnico de enfermagem. Segundo a assessoria do hospital, o número ainda não está fechado, mas a projeção é de que ocorra a contratação de pelo menos mais 10 profissionais da área da enfermagem para atender os pacientes desses novos leitos de UTI. Os interessados em participar da seleção devem encaminhar o currículo para o email hr@hrtgb.org ou entregar na recepção administrativa do hospital. Além da contratação imediata, o Hospital também vai formar um cadastro de reserva para futuras necessidades de novos profissionais.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • ASCOM/HRTGB



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook