Oito pessoas ficam feridas após veículo cair em ribanceira; Todos estavam no mesmo veículo

Foto: Bombeiros/Divulgação/JRTV

Foto: Bombeiros/Divulgação/JRTV

29/06/2022 - 11h18

Oito pessoas ficaram feridas após se envolverem em um acidente de trânsito por volta das 23h15 desta terça-feira (28), na BR-282 na ponte sobre o Rio Chapecó em Nova Itaberaba, Oeste de Santa Catarina. 

Segundo informações dos bombeiros, a saída de pista seguida de capotamento envolveu um veículo FIAT/Bravo, em um barranco de aproximadamente 15 metros de altura. Oito pessoas que estavam dentro do veículo e precisaram de atendimento, entre elas:

- Um bebê de 05 meses, estava fora do veículo, no colo da mãe, que estava no carona traseiro durante o acidente. Não apresentava ferimentos ou fraturas e apresentava sinais vitais estáveis. 

- Uma Criança de 02 anos, estava fora do veículo, no colo da mãe. Apresentava escoriações no crânio, rosto, queimaduras de 1 grau por combustível no rosto. 

- Uma criança de 05 anos, estava no banco traseiro, sem cinto de segurança, apresentava escoriações no crânio, rosto, queimaduras de primeiro grau por combustível no rosto e sinais vitais estáveis. Após avaliação inicial, a vítima foi protocolada e encaminhada ao hospital de Nova Erechim.

- Uma criança de 04 anos, estava fora do veículo quando os bombeiros chegaram, durante o acidente, estava na posição de caroneiro traseiro, sem o cinto de segurança, não apresentava ferimentos ou fraturas.

- Uma mulher de 22 anos, estava fora do veículo quando o socorro chegou, no momento do acidente estava no banco de trás do veículo, sem cinto de segurança, não apresentava ferimentos ou fraturas. 

- Uma mulher de 23 anos, estava fora do veículo, no momento do acidente não usava cinto de segurança, não apresentava ferimentos ou fraturas. 

- Um homem de 26 anos, queixou-se de dor na coluna vertebral região do tórax e lombar, apresentava rigidez abdominal. A vítima era carona traseiro do veículo, e foi retirada do carro pelo condutor. Após avaliação da vítima o mesmo foi  imobilizado em maca rígida, na maca ribanceira e com o auxílio de um guincho foi puxado até a via onde estava as viaturas.

- Um homem de 21 anos, condutor do veículo, queixava-se de dor na lombar e apresentava escoriações na perna esquerda. Relatou aos bombeiros que saiu do carro sozinho e retirou todas as vítimas do carro (sendo além dele mais 4 crianças e 3 adultos), com medo que o carro pegasse fogo por haver vazamento de combustível. O homem também relatou ter conhecimentos médicos pois trabalhava como paramédico em seu país (Venezuela).

Após avaliação inicial, todos os ocupantes do veículo foram encaminhados ao hospital de Nova Erechim.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook