Operação conjunta contra o tráfico de drogas prende três pessoas em Maravilha

14/08/2019 - 16h54
Na manhã desta quarta-feira (14), a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Maravilha, com apoio da Polícia Militar, deflagrou uma operação contra o tráfico ilícito de entorpecentes, no Bairro Bela Vista, em Maravilha.

Foram cumpridos 07 (sete) mandados de busca e apreensão e 02 (dois) mandados de prisão. Foram presos D.O (21 anos) e A.F.P.L (22 anos), em decorrência de ordem judicial de prisão.

Também foi preso A.B.J (22 anos) pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Durante as buscas foram apreendidas porções de maconha, crack, bem como outros elementos caracterizadores do tráfico de drogas, além de uma arma de fogo modificada.

A investigação sobre o grupo criminoso, responsável pelo tráfico de drogas no Bairro Bela Vista, iniciou aproximadamente há 04 meses, período que foi identificada intensa comercialização de drogas no local.

A constante troca de informações entre a Polícia Civil e Polícia Militar resultou na prisão dos principais envolvidos, contudo as investigações prosseguem.

Também participaram da operação, policiais civis de Cunha Porã, da DIC de São Miguel do Oeste, além das equipes do Canil da Polícia Civil, totalizando 30 (trinta) policiais.



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook