Operação contra o tráfico de drogas resulta na prisão de duas pessoas em São José do Cedro

Foto: Lucas Maraschim Matias/Rádio Integração

Foto: Lucas Maraschim Matias/Rádio Integração

10/09/2021 - 18h05

A operação foi realizada pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar no final da tarde desta sexta-feira, dia 10, segundo informou o delegado da comarca de São José do Cedro, Sandro Zancanaro. Ele detalhou à Rádio Integração que seis pessoas foram conduzidas à delegacia. Duas delas, um homem e uma mulher foram presas em flagrante por tráfico de maconha, crack e cocaína em São José do Cedro.

O delegado ressalta que a operação de hoje, ocorreu a partir do desdobramento de investigações feitas após operações de combate ao tráfico já realizadas na cidade.

Zancanaro disse que foram cumpridos mandados de busca e apreensão em quatro locais da cidade, contando com apoio de policiais de várias delegacias da região,e também da Polícia Militar, inclusive com o Canil.

Em um dos locais foram encontrados em torno de 20 a 30 papelotes de droga, embalados para a venda aos usuários, e um casal foi preso em flagrante. A quantidade exata ainda estava sendo apurada no momento em que o delegado concedia a entrevista. O homem será conduzido para a Unidade Prisional Avançada de São José do Cedro e a mulher para Chapecó.

Sandro Zancanaro frisa que, a partir de agora, a Polícia Civil busca identificar todos os membros envolvidos nessa organização para o tráfico de drogas, também os usuários e, principalmente os fornecedores para a responsabilização pelos seus crimes.

"Infelizmente isso é uma das grandes mazelas, pragas da vida moderna. Eu me preocupo com a facilidade com que as pessoas têm acesso às drogas, inclusive o crack, que é uma das mais prejudiciais à saúde. Então, estamos lutando para deixar a nossa cidade segura para os jovens e todos os outros cidadãos", garantiu.

O delegado de São José do Cedro acrescentou a importância da parceria com a comunidade local, como denunciante de crimes como o tráfico de drogas  e reforçou o apelo para que atos ilícitos sejam sempre denunciados à polícia.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Rádio Integração



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook