Operação Game Over prende no RS suspeito de comercializar cocaína no Oeste de SC

07/02/2020 - 18h07

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva em Iraí, no Rio Grande do Sul, na manhã desta sexta-feira (07), de um homem suspeito de comercializar cocaína para o Oeste catarinense. A ação foi na Operação Game Over, coordenada pela Delegacia de Polícia de Palmitos.

Segundo o delegado André Beckmann, após quatro meses de investigação, em continuidade à Operação Peacemakers, a Polícia Civil cumpriu a prisão do homem. “A investigação indica que a cocaína oriunda de Iraí era distribuída nas cidades de Palmitos, Caibi, Mondaí, Riqueza, São Carlos, Águas de Chapecó, Cunha Porã, Maravilha, entre outras. Segundo informações, o investigado realiza o comércio do entorpecente há pelo menos sete anos”, afirmou o delegado.

Também foram cumpridos três mandados de busca e apreensão domiciliar. Foram apreendidas 22 buchas de cocaína (17,1g) escondidas em um urso de pelúcia, R$ 797 e uma espingarda de pressão com silenciador. Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas. A operação teve o apoio do Serviço Aeropolicial (SAER), do Canil da Delegacia Regional de Chapecó e das Delegacias de São Carlos, Modelo e Pinhalzinho.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.




  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook