Operação policial com cães resulta em apreensão de droga na Fronteira

14/01/2021 - 13h18

Pelo terceiro dia consecutivo, a Polícia Militar em Dionísio Cerqueira realizou apreensão de drogas em operações. Desta vez foi na noite de quarta-feira, 14, por volta das 20h, durante a realização de barreira rodoviária em que, com apoio do canil setorial de Fronteira, foi efetuada a apreensão de 120g de maconha. 

A droga estava no interior de uma mala no compartimento de bagagens de um ônibus que fazia o trajeto entre Medianeira-PR e Caxias do Sul-RS e foi localizada por um dos cães policiais.

Ao identificar o proprietário da mala, foi realizada busca pessoal e, em um dos bolsos, foi encontrado um cigarro de maconha.  Diante do que foi apurado no local, considerando ainda que o detido possuía registro de passagem por tráfico de drogas no Paraná, o homem foi preso em flagrante e a droga apreendida.

As ações continuarão na Fronteira e estão inseridas em estratégia de prevenção no âmbito da Operação Hórus, desencadeada pelo Ministério da Justiça e da Operação Veraneio, desencadeada em todo o Estado pela Polícia Militar.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

banner responsivo
banner responsivo

SIGA-NOS